Dia da Liberdade!

Mais uma semana que vai iniciar...mais uma semana que vamos estar ansiosos que termine, sendo que, e para quem consegue dar umas escapadelas, esta semana custara concerteza menos a passar.
Não posso, no entanto, deixar de relatar mais um momento Jedhi, neste caso protagonizado pelos 2 Jedhis que se recusam a andar deitados e fazem como que magia...andando de pé pelas águas dos oceanos.
Ontem, no dia da liberdade, alguns lembraram-se em querer privar aqueles que, ansiosamente, esperam pelo fim de semana para lavar a sua alma, libertar o seu espírito e ainda que por alguns momentos ser LIVRE, tal como aconteceu no 25 de Abril há uns bons anos. Para os mais conformados realmente foi um dia para esquecer, pois tiveram-se que contentar com os restos e com as migalhas, daquela zona onde por variadíssimas vezes fomos felicíssimos. Para outros, como são o caso dos Jedhi que caminham sobre o mar, não foi impeditivo, recusaram-se a ficar com os restos e migalhas. Tal decisão audaz e irreverente acabou por se traduzir em um momento verdadeiramente jedhi cheio de magia, pureza e equilíbrio.
Tal como no 25 de Abril, recusamo-nos a vegar.
Viva o 25 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário