Caminhos: Part II

Não me admira nada que o próximo passo para enrrabar, desculpem-me a expressão, o povo seja cobrar portagens nas ondas mais compridas de Portugal...não duvido nada que será o próximo passo, será apenas uma questão de tempo. O que ainda não consegui deslumbrar é como será feito o método de pagamento!
Será com portagem em que paramos, pagamos e seguimos? Ou será que podemos ter Via Verde nas pranchas para não ter que parar? Teremos que reduzir a velocidade ao passar na Via Verde, sob pena de sermos multados por excesso de velocidade? Será através do famoso chip? Através de foto?
Mas devem estar a pensar...como é que este gajo se foi lembrar disto? O que isto tem haver seja lá com o que for?
Meus amigos, eu explico, hoje apanhei altas em Ribeira, lá de trás ate cá frente, e deixem-me que vos diga...já andei e paguei em auto-estradas bem mais curtas...e fez-se luz que será uma questão de tempo até que algum politico iluminado se lembrar desta.
Ainda bem que não sou politico...ainda bem que apenas partilho as altas ondas que apanho neste fórum restrito! Ainda bem que nem todos se fazem ao caminho para poder desfrutar dos longos caminhos do mar.
Eu sim!! Levanto o cu da cadeira e ando por essas Scuts marítimas de Portugal.
;)

Sem comentários:

Enviar um comentário