Vivemos numa sociedade...num pais...e sobretudo numa cidade...em que os olhos "comem"... o status tem uma preponderância enorme... que sobrepõem outros valores mais importantes, tais como a amar e ajudar o próximo, partilhar, desvalorizar e lutar contra as diferenças sociais ou raciais, ou pelo menos, não fazer das diferenças sociais e raciais uma limitação ao obstáculo mental, a importância com o meio ambiente, enfim, postura e valores que não há dinheiro nenhum que compre, pois estes estão na essência de cada um de nós, fazendo, ou não, parte do nosso AND.
Porquê catalogar ou porquê diferenciarem, de mais ou menos importante em variadíssimos locais, em que são "diferenças", criadas por prostitutos mentais de mentes e ideias poluídas, com cérebro do tamanho de ervilhas e, com, muito provavelmente, problemas de afirmação na vida?
Chegamos ao cúmulo de ter na cidade dos P'S, mais propriamente no spot nocturno com nome de peixe, a "montra" das vaidades onde podes exibir a tua "importância" criada por esta poluição de ideias imbecis de diferenças ridículas, com critérios de eleição á imagem de quem os valoriza e se move por estes tipo de princípios preconceituosos que demonstra bem as lacunas mentais e as limitações na evolução enquanto ser humano.
A verdade é uma...e ridícula...eu e o “Mushrookm boy” subimos á montra para tentar perceber qual era a sensação...na expectativa de ser e de termos uma sensação de êxtase...mas não...em vão...apenas ajudou a concluir que zona bipi (Vip para quem ainda não chegou lá ), no verdadeiro sentido da palavra não têm este conceito...têm sim o conceito de serem zonas...sejam elas quais forem...onde partilhas os momentos com as pessoas que amas, que são realmente importantes para ti e que independente do local, possam transformar esses momentos...em únicos.
Os status...esses ficam para os prostitutos e para os mentalmente debilitados!
Sem comentários:
Enviar um comentário