O ano do JEDHI!

2011, não sei bem porquê, mas sinto que será um bom ano. Sempre gostei de anos impares...cliché ou não, mas sempre tive preferência por anos impares.
Sinto que este, será um ano de mudanças, para melhor, um ano de libertação de correntes que muitas vezes nos prendem de alcançarmos os nossos sonhos, ou pelo menos de lutarmos mais ferozmente por eles.
Sinto também que será um ano de paz, de fim de uma serie de guerras e lutas sem sentido, tanto lutas entre pessoas e povos como lutas contra nós mesmos. Será o final de uma série de ideologias de “merda”, que infelizmente nos temos acostumado a elas, e, por cansaço, chegamos mesmo a aceita-las ou a serem-nos indiferentes, apesar de não concordarmos nada com elas.
Enfim sinto que será um ano de mudança para melhor, apesar das previsões e indicadores não serem os melhores ou mesmo animadores.
Hoje vim a LJ e até nela senti mudança, infelizmente que para pior. Aquela que outrora me fez viver dias de êxtase, hoje deixou-me cabisbaixo, desiludido, triste...mas com esperança de nos voltarmos a encontrar, já que para já em 2011, andamos desencontrados.
Que os piores momentos de 2011 sejam momentos como este, e que 2011 seja o ano do JEDHI!

Sem comentários:

Enviar um comentário