Circo de aberrações!

As tristezas ficam dissimuladas entre as ternuras das loucuras...a "solidão" cai perante as multidões eufóricas, loucas por mostrar e transparecer a sua “felicidade”, loucas por provar que estão "saudáveis" e se recomendam! Eu?? Eu deixo-me cair no enrredo e por momentos deixo de pensar naquilo que tanto me tem deixado apreensivo, deixado com duvidas existênciais, ou seja lá o que queiramos chamar! O meu organismo reage repugnando e resistindo a deixar-se entranhar e infectar por esta "doenca"!
Não sei se ainda é uma mistura de de jetLag+fim de ferias+cancaso+sei lá bem o quê, que me tem deixado diferente, apreensivo, incomodado, sei que devia estar feliz, contente por finalmente ter colocado um importante piones no “meu mapa”, mas não...não me sinto contente...sinto-me triste, triste por ter conhecido uma realidade melhor, bem diferente da minha...da nossa...triste por perceber e reconhecer mais ainda os meus defeitos, por perceber que muitos deles são causados por questões tão sem importância e tão futeis que me deixam angustiado e com vontade de vomitar!! Por perceber que, parte de mim, está “formatada” a valoriza-la e que, na montra das vaidades, todos acabamos por ceder, nos deixamos levar por esta poluição que tem tudo daquilo que a vida, as vidas, não deveriam ter ou ser! Devia ser simples e não complicado. Porquê insistir em complicar? Porquê deixar-me cair e deixar-me levar no caminho da previsibilidade e ser mais um fantoche neste teatro em que toda gente, ou quase toda gente, mostra ser aquilo que na realidade não o é? Porquê ser mais um palhaço nesta palhaçada?
São quase como as agências de rating que parecem quer decidir o nosso destino e a vida de cada um de nós, mas as decisões de cada um tem de ser decisões tomadas e baseadas naquilo que cada um valoriza, naquilo que acredita...Não naquilo que nos querem fazer acreditar e naquilo que nos dizem ser melhor para nos. Afinal, a vida de cada um é vivida por cada um!
De que adianta fazeres os outros felizes se tu próprio não o és! Egoismo? Não sei! Sinto que primeiro cada um precisa ser feliz com ele mesmo para poder fazer felizes os demais!



Nota: eu avisei que nos próximos 15 dias estaria em depressão profunda!

Sem comentários:

Enviar um comentário