Natal é quando a malta quiser!!

Haaaa...O Natal...tinha de escrever algo acerca do Natal...tinha de mostrar um pouco daquilo que todos os anos, sempre que passamos por esta época festiva…a duvida mantêm-se...o Pai Natal existe ou não existe? Esta é a questão que vale um milhão de euros!! Eu por vezes acredito que sim, que existe o Pai Natal, e que todos nós, escondemos um Pai Natal dentro de nós, esperando meticulosamente a oportunidade para o deixar evidenciar! Quem nunca se imaginou de barba, tipo taliban, gorro á forcado, barriga enorme das minis e sempre acompanhado de rena ;), parece que não percebes!!
Apesar de considerar que o Natal está altamente prostituído, ou como diria o “Faisal”, o Natal foi vendido ao capitalismo e hoje é aquilo que o capitalismo quiser ou aquilo que lhe der mais jeito!
Eu cá acho que o Natal faz falta, quanto mais não seja por alguns motivos importantes:
- Renovas o stock de meias e cuecas de gola alta após a troca de prendas.
- É sempre uma boa desculpa para mandares "prá blusa!"
- As pessoas estão imbuídas no espírito, mesmo as bruxas, logo, é a altura ideal para pedires algo a alguém que á partida sabes que em circunstâncias normais levas um NÃO.
- Tens jantares de Natal com fartura para andares sempre de roda no ar.
- E claro está...o mítico Bananeiro...há quem já troque o nome Natal por Bananeiro, ou quem diga -" Natal?!? Haaaaa, já sei, é aquele jantar que alguns vão depois do Bananeiro e outros faltam por não conseguirem sair do bananeiro." ;)

Viva o Natal!! Viva a Cola Cola!

Feliz Natal a todos os Jedhis, sobretudo aqueles que possa não ter a oportunidade de os encontrar no Sabado de garrafa de moscatel numa mão e banana na outra para poder brindar e desejar um Feliz Natal.

Nota de rodapé: Hoje deu umas boas na Costa Nova…Umas boas hã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário