Reencontros...

Alguns reencontros são especiais, sobretudo os reencontros que estão destinados a acontecer, que sabes que é uma questão de tempo para que aconteçam...aqueles que são inevitáveis e que sonhamos com eles…que imaginamos ao detalhe como irão acontecer!
Hoje tive um inesperado...ou não...podia ter sempre seguido em frente, mas não...algo em mim me fez dar o pisca e virar!! Foi destino? Foi sorte? Foi magnetismo? Não sei! Sei é que me sinto bem, feliz, calmo e descansado! Descansado por saber que não fugiu...que está cá e estava sozinha á minha espera como tanto me habituou! Falamos...falamos...matamos saudades por termos tanto tempo desencontrados...distantes...mas hoje...bem...hoje tudo mudou...hoje voltamos a sorrir juntos e a partilhar momentos mágicos.

Bem vinda LJ…morria de saudades tuas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário