Jamais esquecerei...





As memórias são precisamente memórias, boas, más, importantes ou banais, mas não deixam de ser memórias.
Há memórias que não se podem perder, que temos de as preservar, lutar contra o tempo para as manter, mesmo que isso signifique despertar tristeza ou mesmo que isso signifique ficar com a boca salgada do sabor das lágrimas.
Quando olho para cima quero-me lembrar, quero que doa, mas doa por saber que ainda fazem parte de mim, das minhas memórias, dos momentos em que apesar de não estarem "cá", os poder partilhar convosco...quero sentir os lábios salgados, quero senti-los assim por me conseguir lembrar!
Esta, é uma daquelas feridas que quero que fique aberta, mesmo que “sangre” por saudades, mesmo que sangre por tristeza, mas sangre, porque assim, é sinal que penso em vocês e que não me esqueci.

Jamais esquecerei!

1 comentário: