Mushy...foi mais forte que eu!
Esta merece um Post.
A teoria é como a poesia...cheia de canticos, rimas, quadras e merdas do genero, mas apenas sabemos a sua eficiência e que funciona na realidade, quando aplicável na pratica, pois se não funcionar, de que serve a teoria?? olha é como a comida saudável, que apenas funciona se...a comermos...como bem mostra o teu do Post abaixo dos excelente Mushrooms, em prato, cuidadosamente decorado até ao maximo rigor...afinal, os olhos também comem!!
Mas, ambos, sabemos bem que é pela boca que se mata a fome...if you know what i mean!!
;)
caro Bondie...
ResponderEliminarInteressante meu Caro Blondie...Interessante... Agora faz só a analise:
Eu em 2005 estudava...surfava exercicio e tal, podia fazer qq erro alimentar...No entanto fui aprendendo c/ o tempo a liçao, ate porque a alimentação adequada para uns pode não o ser para outros! A errar é que muitas vezes se aprende...e mais te digo p/ a noite energética que se seguiu a esse jantar devia ter pedido 2 desses!
Mas repara bem eu desde aí... perdi peso fiquei +fit...seleciono cada vez mais o que como (pois nós afinal somos tb aquilo que comemos!)...
já tu Mr Blondie...(p/ bom entendedor meia palavra basta!)
Tem piada, porque tinha a ideia que continuavas a fazer exercício e a surfar muito, e não as surfas de 2 minutos de 2 em dois meses, como o outro.
ResponderEliminarMas permite-me que te diga, para melhora esclarecer, que não vejo onde está o mal ou a má alimentação em comer um bom pedaço de carne e ainda por cima acompanhada com uma boa peça de fruta, que qualquer mortal, sabe que faz bem á saúde, pelo menos é aquilo que o senso comum nos ensina.
Sem duvida, que no que me diz respeito e á minha alimentação, é um habito, péssimo que tenho, como tudo o que me apetece sem pensar se é ou não equilibrado, se fará ou não bem, etc…etc… e claro que isso é mutio mau. Apesar de nos últimos tempos já começar, de vez em quando e muito raramente, admito e aceito, a pensar nisso antes de comer.
Mas, acho que passa por educação própria começando por, não em enganar a mim mesmo, e pensar aquilo que realmente é, e não aquilo que eu queria que fosse sem nada fazer para o mudar, tentando cantar a musica, sem no entanto perceber a letra, tipo dar um concerto a fazer playback e achar que sou o maior só porque os pareci ser, ou achar que sou algo, quando na realidade e na pratica, não faço nem sou exactamente aquilo que penso ou quero pensar.
Tenho longo caminho a percorrer e sei, sem sobra de duvidas, que tenho mil e um defeitos (e sei que provavelmente são mais ainda), mas para tudo a vontade é fundamental, é como a historia dos pioneses no mapa, há que ter a vontade, e dizer não chega, é preciso fazer, caso contrário, não passo disso, não passo de pioneses no mapa que me ajudam a lembrar aquilo que quero ou quis, mas que na realidade não tive a vontade suficiente para o fazer.